Case: Veja na prática como o webPosto otimizou a rotina de uma rede de postos

Case: Veja na prática como o webPosto otimizou a rotina de uma rede de postos

Case: Veja na prática como o webPosto otimizou a rotina de uma rede de postos

Para que um posto de combustíveis funcione de maneira correta não tem jeito: é necessário contar com um sistema de gestão! A ferramenta, quando escolhida de maneira correta, é responsável por otimizar o atendimento da pista, conveniência, por toda a sua parte fiscal e financeira e até a fidelizar clientes. Este é o caso do webPosto.

Com mais de 10 anos de atuação mercado, o Grupo 5 Estrelas é detentor de uma rede de postos no Espírito Santo. Durante todo esse tempo, a empresa conta com uma parceria de sucesso: o webPosto. Leandro Rafael Klitzke, proprietário da rede garante: nunca cogitou mudar de sistema.

O sistema da Quality é muito bom, é robusto, oferece segurança, é fácil de operar e os frentistas não têm nenhum tipo de dificuldade no manuseio. Além disso, tem a parte do administrativo, relatórios e conciliação de cartão. De fato, o sistema é em nuvem e tudo isso nos traz muita segurança. São mais de 10 anos de parceria e nós nunca cogitamos mudar de sistema.”, garante o proprietário.

Benefícios do sistema em nuvem

Contar com um sistema em nuvem é ter a certeza de ter mais mobilidade na gestão do seu posto. Afinal, com ele, você pode acessar as informações gerenciais a qualquer hora e de qualquer lugar apenas com um aparelho com internet.

Além disso, ele diminui as falhas que o seu posto possa ter. Por exemplo, se um computador quebrar, basta se conectar a outro e continuar o trabalho de onde parou.

Com o sistema de gestão na nuvem, a comunicação fica muito mais fácil e a gestão fica mais padronizada. Já que com ele tudo fica armazenado de forma uniforme nas máquinas do seu posto. Portanto, independente do turno ou equipe, as informações dentro do sistema são as mesmas, o que deixa a troca de dados muito mais clara e explícita.

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Aplicativo como aliado

Para otimizar ainda mais o dia a dia da redes de postos e também do gestor da empresa, é necessário contar com um aplicativo de gestão. O webPosto, por exemplo, possui a solução mais moderna e completa do mercado. Neste sentido, ele te possibilita acessar informações gerenciais em poucos cliques e ajuda na tomada de decisões rápidas no seu posto de combustível.

“Nossa rede possui quatro postos, lojas e é tudo integrado dentro do sistema, o que é muito bom! O webPosto é uma ferramenta à frente das novidades. Antes que a gente possa pensar em algo para melhorar nosso dia a dia, eles  já implantaram a função.”, conta Leandro Rafael.

bom sistema para posto

O webPosto Mobile é um diferencial para o seu negócio! Com telas com gráficos superintuitivos, é possível ficar por dentro de tudo o que acontece no seu posto mesmo de longe. Além disso, com ele, você consegue trocar o preço dos combustíveis direto da bomba. Tudo isso em tempo real! Confira suas principais funcionalidades:

  • Integração com tanques de combustíveis;
  • Demonstrativos de vendas;
  • Troca de preços pelo APP;
  • Acesso ao cadastro de clientes e produtos;
  • Gerenciamento financeiro (contas a pagar e receber);
  • Gerenciamento de dispositivos do sistema;
  • Notificações de operações realizadas no posto.

Portanto, a gestão à distância pode ser um diferencial no seu posto e com a ferramenta correta, é possível fazer maravilhas no seu negócio!

Suporte especializado é no webPosto

E quando o assunto são os postos de combustíveis, com tamanha rotatividade de clientes e, muitas vezes, funcionando até 24 horas por dia, é necessário contar com um suporte especializado. Afinal, não dá pra ficar com a sua pista, por exemplo, parada muito tempo por falta de atendimento do sistema que te atende, não é mesmo?

O webPosto conta com um time de especialistas altamente treinado e disponível 24hrs por dia, 7 dias na semana. Além disso, para facilitar ainda mais o contato com nossos clientes, contamos com uma rede direta pelo WhatsApp.

Ao longo dos meus três anos na Rede 5 Estrelas tenho notado a evolução do sistema, que está sempre em busca de novidades. A automação de atendimento via WhatsApp, por exemplo, é incrível! Sempre que surge algum tipo de dificuldade, o auxílio que recebemos é muito rápido.”, conta Roger Lopes, mecânico operacional da rede.

“Indico e sempre indiquei o webPosto. Além da facilidade de operar, o suporte é sensacional. Tudo isso facilita muito!”, completa Leandro Rafael.

E você? O que está esperando para ser webPosto também? Para ver como o wP pode transformar o seu negócio, agende uma demonstração gratuita. Não se esqueça de se inscrever em nossa newsletter para receber dicas exclusivas e novidades e seguir nosso Instagram.

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